domingo, 25 de abril de 2010

Mais velho do que a vida.


Eu escrevi isso há algum tempo já. É uma breve definição da minha vida baseada em todas as minhas próprias neuroses que formam os meu quereres e não quereres. 




Eu não quero me sentar no sofá e ver TV, pensar na hora de ir pra casa, pensar no tempo que não vejo meus amigos. Não quero me preocupar com o preço da passagem de ônibus, com o preço dos lugares que eu queria ir, com quanto dinheiro eu ainda tenho na carteira. Não quero ter preguiça de fazer o necessário, não quero que o necessário seja banal, não quero lembrar do que eu já perdi ou pensar no que eu posso perder. Não quero chorar sem motivo e nem rir só pra disfarçar.
Não quero enlouquecer por causa dos milhares de números que parecem ter um grande significado na minha vida. Não quero um namoro decorado, um noivado importante ou um casamento grande, não quero ter filhos só pra formar uma família, e nem tenho certeza se quero ter filhos. Não quero parecer eternamente jovem, mas quero me sentir assim. Quero aquela mesma sensação de liberdade que eu senti na época do meu último aniversário. Quero mais que tudo ser Ela, não só por você, mas principalmente por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário