terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desde antes do Mundo ser Mundo.

Tem horas que a vida vira de ponta cabeça e você não faz a mínima idéia de onde, quando ou que aconteceu?
Pois é, isso é normal. Não é só com você, não foi a primeira e nem vai ser a última vez. Essas reviravoltas acontecem, e acontecem por um motivo. Mas você já sabe disso, você é esperto.
Agora eu vou dizer uma coisa que talvez a maioria não saiba (pois eu fazia parte dessa maioria há algum tempo atrás) todas as mudanças, boas e ruins, que lhe acontecem são unicamente de sua responsabilidade.
Já ouviu falar em causa e consequência? "Crime e Castigo"? Pois bem, é a realidade que nos cerca!
Pode parecer esotérico demais para alguns, mas é a verdade nua e crua. Você só tem aquilo que você está disposto a oferecer. E quando eu digo oferecer eu me refiro à existência geral do Universo, não apenas às pessoas.
Então antes de julgar a sorte, o merecimento ou a injustiça, pense duas vezes (ou até mais), pois mesmo que a vida pareça descontrolada, ela não está, você que precisa de boas virtudes para se deslocar junto com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário