domingo, 26 de setembro de 2010

No filme "P.S Eu Te Amo" a atriz Lisa Kudrow vive a personagem Denise. Abaixo está um diálogo muito interessante que ela tem com outro personagem, John:



[Denise está admirando um cara] 

D- Ooooh, ele é uma delícia, não é?! Eu poderia servir café naquele traseiro!


J- Você tem que ser tão vulgar com relação aos homens? como se els fossem pedaços de carne?


D- Me desculpe John. eu esqueci que você é sensível com relação ao seu traseiro murcho.

J- Sabe, Denise, é por isso que você não é casada. Mulheres agem como homens, depois reclamam que os homens não as querem.


D- Oh, é por isso? Porque eu pensei que fosse uma outra coisa. Pensei que era porque eu merecia o melhor e ele está lá fora. Só está com todas as mulheres erradas. E deixe-me ser clara. Por séculos, homens olharam meus peitos no lugar dos meus olhos e apertaram minha bunda no lugar da minha mão. Agora, eu tenho o direito divino de olhar o traseiro de um homem com barata e vulgar apreciação, se eu desejar fazê-lo.



Quem me dera que todas as mulheres pensassem assim!


2 comentários:

  1. Esse filme expressa algumas verdades, poderia ser real todas as situações do filme, principalmente a principal..hehehehe! adoro esse dialogo e gostei de ver aqui. ps:amo esse filme e sou ridiculamente romantica, apesar de entender a Denise.enfim...

    ResponderExcluir