terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tem alguém atrás da porta...

Paranóias são invasões do seu subconsciente tentanto te provar que vai acontecer algo que você não deseja. Infelizmente é impossível ter bom senso quando se está em um estado de paranóia, então, por mais absurdo que seja o possível acontecimento maligno, como por exemplo achar que sua mãe é um zumbi que vai devorar seu cérebro enquanto você dorme, somente uma prova absoluta pode te convencer do contrário.
Eu tenho muitas cismas paranóicas: medo de perseguições, enxergar mensagens subliminares onde não tem, criar teorias da conspiração diversas, etecetera etecetera.
Creio que esse é o lado maligno de uma imaginação fértil. Agradeço todos os dias pela minha extensa criatividade, mas ela veio com esse revés de bônus. Pena.
Ainda não tive sucesso, mas estou trabalhando numa cura pra isso. Há quem pesquise a solução para AIDS, para o câncer, eu travo uma batalha contra a paranóia, afinal é para o bem da humanidade. Quem quiser me ajudar nessa busca é mais do que bem vindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário