quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sessão Neurose 11

Hoje é a última quarta-feira do ano, o que nos leva a última Sessão do ano! Número 11 pra combinar com o Ano Novo!
Muito bem, muito bem. Hoje como é um dia especial de fechamento, lhes apresentarei uma neurose de uma pessoa muito constante na minha vida: eu!
O meu pequeno problema se encaixa na classificação Fobias Que Tentam Se Explicar, todavia eu não tenho nenhuma explicação realmente plausível. 

Essa aqui quem vos fala sofre com números ímpar. Nada que seja um número ímpar me passa segurança. Menos os números cinco e um, pois o primeiro tem uma tabuada com grande presença de números pares e o segundo está relacionado com o dia de meu nascimento, ou seja, já me acostumei com ele e com sua unidade solitária. Eu nasci em primeiro de Julho de 1992, adoro Julho, mas ligá-lo ao número sete me dá arrepios.
O meu desespero é tanto que não consigo deixar o volume da televisão ou do rádio em números ímpar. Toda vez que alguém aumenta o volume da TV do meu quarto e deixa no dezenove eu surto, saio correndo até os botões e aumento pra vinte ou abaixo para dezoito. Por sinal, adoro o número dezoito.

Novamente, feliz 2011 para todos vocês! (eca 2011!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário